Quadrilha havia assaltado uma casa em Joinville (SC) e foi detida em Campina Grande do Sul (PR); vítima ainda não sabia que sua casa havia sido assaltada.Na tarde deste domingo (17), a Policia Rodoviária Federal (PRF) deteve, em Campina Grande do Sul (PR), uma quadrilha especializada em furtos a residência.
O grupo havia invadido uma casa em Joinville, onde furtou perfumes, relógios, jóias, notebooks e eletrônicos e seguia sentido São Paulo, pela BR-116. Motorista de um veículo Ford Ka, foi abordado por volta das 15 horas. O carro estava ocupado por mais três pessoas, uma mulher e dois homens. Em vistoria, os policiais verificaram várias ferramentas utilizadas comumente em arrombamentos de portas, como assaltos à residências. Também foram encontrados os diversos itens pessoais.
O condutor tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Os demais envolvidos já tinham passagens criminais por desacato, roubo, furto a residência e tráfico de drogas. Em consulta aos órgãos policiais, uma quadrilha com as mesmas características estava sendo procurada pelo assalto no estado catarinense, confirmando-se a suspeita da equipe.
Diante dos fatos, os três homens, de 21, 24 e 31 anos, e a mulher, de 32 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul(PR) para o registro da ocorrência. A pena prevista para o crime de furto qualificado é de dois a oito anos de reclusão.Em contato com a vítima, a mesma sequer sabia que sua casa havia sido invadida.
Deixe seu comentário